24 de abr. de 2009

Ceará anuncia feira de moda íntima

O evento está no seu terceiro ano e é uma vitrine do crescimento do setor no Nordeste

Fortaleza - Com o objetivo de discutir tendências e traçar novos caminhos para o mercado de lingeries, além de captar novos investidores para o setor, a Associação da Moda Íntima do Ceará (Amic) realizará, de 7 a 9 de junho, a 3ª Edição do Moda Íntima Ceará.

Consolidado no calendário cearense como o único evento do gênero na região, a feira promete repetir, este ano, o êxito das suas duas primeiras edições quando contou com 15.000 visitantes, mais de 40 empresas participantes e R$ 8 milhões gerados em negócios...

O desempenho é positivo para um Estado que é um dos maiores produtores brasileiros de lingerie e o mais importante das regiões Norte e Nordeste. Parceiro do evento, o Sebrae/DE vai participar promovendo uma rodada de negócios e trazendo caravanas de outros municípios.

Criada em outubro de 2005, a Amic reúne 25 empresas cearenses do setor que é um dos mais fortes da economia do Estado: são 2.000 indústrias, mais de 80.000 empregos diretos e meio milhões de peças produzidas ao ano com alto nível de qualidade.

Dentre as empresas associadas à Amic estão Brunna Bella, Camila Criações, D’Aury, D’July, D’Noite, Del Lírio, Di Modas, Dy Any, Extasis Lingerie, L’amour, Langerril, Linhas e Cores, Minha Kara Lingerie, Paty, Piffy, R e D, Ritati, Robia, Sensuality, Star Livre, Star Jane, Thais Ferreira, Thays e Thamires e Vi Lingirie.

Serviço:
Sebrae no Ceará - (85) 3255-6600


0 comments:

Postar um comentário

Resultado da pesquisa